26 de fev. de 2011

Oração a Sant’Ana pela preservação dos filhos


Achei esta oração linda e partilho com vocês.



Oração a Sant’Ana pela preservação dos filhos


oracoes_21






















Gloriosa Sant’Ana, protetora das
famílias cristãs, a ti encomendo meus filhos.
Sei que os recebi de Deus e que a Deus
eles pertencem. Portanto te rogo que me
concedas a graça de aceitar o que a Divina
Providência dispuser para eles.

Abençoa-os, ó misericordiosa Sant’Ana,
e toma-os debaixo de tua proteção. Não
te peço para eles privilégios excepcionais.
Somente desejo consagrar-te suas almas e
seus corpos, para que os preserves de todo
mal. A ti confio suas necessidades
temporais e sua salvação eterna.

Imprime em seus corações, minha boa
Sant’Ana, horror ao pecado, afasta-os do
vício, preserva-os da corrupção, conserva em
suas almas a Fé, a retidão e os sentimentos
cristãos, e ensina-os a amar a Deus sobre
todas as coisas, como ensinaste à tua
puríssima Filha, a imaculada Virgem Maria.

Sant’Ana, tu que foste espelho de
paciência, concede-me a virtude de sofrer
com paciência e amor as dificuldades que
se apresentem na educação de meus filhos.
Para eles e para mim, peço tua bênção, ó
bondosa mãe celestial.

Que sempre te honremos, como a Jesus e
a Maria, que vivamos conforme a vontade
de Deus e que depois desta vida encontremos
a bem-aventurança na outra, reunindo-nos
contigo na glória por toda a eternidade.

Assim seja.

Sant’Ana com Nossa Senhora menina (Igreja de Saint Patrick,
New Orleans, EUA)

(Revista Arautos do Evangelho, Jul/2005, n. 43, p. 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário