5 de nov. de 2010

Abertura e Convite

Prezados amigos do curso a WEB e a Evangelização

Sejam tod@s bem-vindos ao nosso blog "Evangelizar na Web". Na verdade, eu pensei em colocar "através da web", mas: quanto menos palavras, melhor. Eu o crie para  ele ser de tod@s, por isso, inseri tod@s vocês como colaboradores, para que cada um conheça como funciona e edição de um blog. Observe tudo e procure compreender como funciona um blog!

A principal motivação dele é que tod@s possam escrevam ao menos uma postagem! Não precisa ser longa e pode ser sobre tudo o que quiser escrever, inclusive, um testemunho daquilo que você tem descoberto na web  e/ou em  nosso curso. Abra o coração escreva o que quiser! Não tenha receio de errar. Basta abrir o link "nova postagem"  e escrever e depois publicar a postagem. Se souber, pode inserir foto e outras coisas mais. Escolhi o blog do "blogspost" pois sua interface é muito intuitiva e, relativamente,  fácil de ser usada! 

Se alguma coisa der errado, avise-me! Sei que também há, no grupo, pessoas que já conhecem o blog, para as quais eu peço ajuda para serem administradoras junto comigo e  poderem,  fraternalmente, corrigir  pequenas falhas e  acrescentar recursos, links, widgets,  para torná-lo mais bonito e prático! Quem puder, quiser, mande-me um recadinho, no formulário "contato"




 
Eu estou fazendo como o semeador. Lancei mais uma semente. Convido-os para juntarem-se a mim! Sei que há muitas pedras, espinhos sol, e as vezes chuvas! Quem sabe, elas germinem e quem sabe, também, apareçam outros com "enxadas" para ajudar a cuidar das plantinhas que nascerão das  lançadas por muitos!



Independente de criar ou não uma conta para escrever um post, deixe um comentário em uma das postagens, prestigiando o seu autor!  


Se você chegou até nosso blog e não é participante do nosso curso, conheça nossa proposta clicando em Ambiente Virtual de Formação: Igreja em Rede. Se desejar ser um colaborador do blog, clique em Contato  
para que possamos adicioná-lo como autor.

Sucesso a todos!
Pedro



6 comentários:

  1. Olá Pedro.

    Que legal a criação deste Blog para o pessoal do curso, amigos de caminhada e principalmente, Evangelização, pois Cristo é a Salvação e resposta para todos os males da alma e do corpo através de seus seguidores.

    Logo mais postarei algo.

    Fraterno abraço e sucesso!!!

    Mônica Moreira

    ResponderExcluir
  2. Pedro, Parabéns pela iniciativa mais uma vez. Gostei muito. E nada melhor que aulas práticas.
    Sucesso!
    Polly

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mônica e Pollyana

    Ok, valeu! Vejam se conseguem postar um texto ainda que breve! Poderia ser sobre a WEB, por exemplo!
    Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Pedro, poderia me adicionar como colaborador?

    ResponderExcluir
  5. Pedro, fui cassado? Não estou mais como colaborador. E duas postagens minhas sumiram...

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedro,
    Gostaria de ser colaboradora do "EVANGELIZAR NA WEB", seria possível?
    Grata,
    Márcia

    ResponderExcluir