5 de out. de 2011

ORAÇÃO À MÃE APARECIDA

ORAÇÃO À MÃE APARECIDA
Minha Mãe Aparecida, a Senhora me conhece mais do que eu mesmo me conheço; a Senhora sabe melhor do que eu quais são os meus desejos, meus anseios, minhas dúvidas e ansiedades.
Sei que a Senhora me escuta quando falo, e me olha com carinho quando estou a seus pés; sei que entende minhas lágrimas e gemidos; sei que percebe meus sentimentos quando caio e quando tento me levantar.

Na onisciência e onipresença de Deus, a Sra. é capaz de interceder por mim, de suplicar em meu favor, de ser a minha advogada amiga e minha mãe amorosa.

Sei que a Senhora está a meu lado, como está ao lado de todos os irmãos que rezam comigo; está a meu lado, quando me vejo nas encruzilhadas da fé e do desânimo; quando meus esforços parecem inúteis; quando meus propósitos não surtem efeito; quando meu orgulho, vaidades e caprichos me levam ao mal; e quando estou a ponto de entregar os pontos.

Minha Mãe Aparecida, é justamente nessas horas que sua presença me conforta e não me deixa desanimar; é nessas horas que corro para seus braços e me sinto acolhido, que olho nos seus olhos e ali me vejo em paz com Deus, com meus irmãos e comigo mesmo; é nessas horas que me sinto feliz!

Minha Mãe Aparecida, eu agradeço porque estou a seu lado; agradeço todas as graças que já recebi em minha vida.
Apesar de minhas dores e fraquezas, confio em sua intercessão e espero em seu perpétuo socorro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário